Mais uma vez marcamos presença na 18ª ABUP Show, entre os dias 28 de Fevereiro à 03 de Março, com nossos já conceituados produtos de decoração, utilidades domésticas e colecionáveis, todos com design diferenciado e moderno. A feira é sucesso entre lojistas, decoradores, produtores e profissionais da área.
Trazendo peças exclusivas, desde as linhas Cowparade e Kimmidolls, as gueixas que expressam os verdadeiros valores da vida, a vasos de vidro com cores vibrantes, peças em melamina com decorações inovadoras, jogos de jantar floridos, e a mais nova coleção de chaveiros, pesos de papel e artigos masculinos da marca alemã Troika.
Venha conferir nosso Show Room, se você não pôde ir à feira. Entre em contato e se surpreenda com nossas peças de decoração; elas vão modernizar você!
atendimento@silla.com.br
.JPG)